Follow by Email

terça-feira, 5 de março de 2013






CALDAS NOVAS VIVE NOVOS TEMPOS:
Em 2013, novos projetos e novas obras.
Começo dizendo que os moradores de Caldas Novas têm motivos para demonstrar otimismo em relação ao futuro. A cidade vive hoje o melhor momento das últimas décadas.
Com a posse do novo Prefeito o SR. Evandro Magal, a renovação da Câmara
Municipal, os investimentos que o prefeito trará para cidade, recursos do Governo Do Estado para melhoria na saúde que hoje sofre com a falta de profissionais.             Uma nova iniciativa privada esta chegando e já possui sede própria na cidade. Associação de usuários de transporte coletivo de passageiros rodoviários, ferroviários, hidroviários metroviários e aéreos do estado de Goiás.  
Junto com Prefeito EVANDRO MAGAL e apoio dos VEREADORES DE CALDAS NOVAS, Vamos encontrar soluções dignas para o transporte coletivo urbano de CALDAS NOVAS ou seja; no meu Projeto a cidade terá pontos de ônibus cobertos e banco para sentar um terminal rodoviário urbano mais adequado, linhas para todos os bairros sem exceções  com horários intercalados para que o cidadão caldas-novense  chegue em seu destino com segurança e tranqüilidade, ou seja no seu trabalho e etc....
Como presidente da CNU no estado de Goiás, inicio hoje um trabalho de luta. Mas para isso necessito da ajuda dos cidadãos de Caldas novas.
A minha manifestação de independência pode ser o começo da mudança do paradigma para um transporte coletivo de qualidade e digno para os bairros da cidade.
O que torna grande o fluxo de passageiros em nossa cidade e o fato que o transporte coletivo de caldas novas atende não só nossa população, mas também o grande número de turista que por aqui passa e pessoas das cidades vizinhas, que deslocam pra Cá a trabalho ou mesmo a passeio.
E Durante os períodos de férias, feriados ou eventos de grande porte que são realizados na cidade, esse fluxo triplica.
Na qualidade de Presidente Estadual Da Confederação Nacional De Goiás lutarei pelo transporte coletivo público em Caldas Novas.
Falo que todo ano que se inicia é um sinal de esperança, de que as coisas podem ser melhores do que no ano anterior. Essa esperança nos mantém confiante de que podemos contribuir para a construção de um lugar melhor para viver.
Graças ao nosso Senhor Jesus Cristo é que acreditamos nessa transformação. Encerro dizendo que abramos nossos corações para um Espírito De Paz e Amor, e desejando um ano novo Abençoado e Repleto de Saúde, Alegria, Paz e realizações a todos os cidadãos de Caldas Novas.

                                                                             Um Forte Abraço!

PAULISTÃO É TRANSPORTES.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário