sábado, 26 de fevereiro de 2011

ADALBERTO ALVES - CONSELHEIRO FISCAL DO INSTITUTO DOS ANJOS NO EVENTO DA TERCEIRA VIA SANTISTA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


EVENTO DA TERCEIRA VIA SANTISTA
Com a presença de mais de 200 sócios do Santos Futebol Clube, alguns vindos das cidades de São Paulo, São José dos Campos, Sorocaba e Curitiba, foi realizada na noite de ontem a Assembléia Geral da Associação Terceira Via Santista.
Neste ato foi eleita, por unanimidade, a diretoira da nossa Associação que passa ser presidida pelo Sr. Celso Menezes Prado Leite.
Também foram empossados os 75 conselheiros que farão parte do Conselho Deliberativo, cujo presidente é o Sr. Orlando Galante Rollo.
O Dr. Miguel Arcanjo Rollo Junior, presidente da diretoria provisória, iniciou os trabalhos tendo ao seu lado na mesa o Sr. Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos Futebol Clube, e o Sr. André Monteiro de Fazio, presidente do conselho deliberativo do Santos Futebol Clube. Em seguida foram prestadas algumas homenagens e após a eleição foi empossada a nova diretoria.
Encerrada a assembléia, os participantes confraternizaram-se num coquetel oferecido pela Associação Terceira Via Santista.

O presidente do Instituto Anjos, Dr. Elton dos Anjos tem o privilégio de compor a Diretoria Executiva da Terceira Via Santista.
Equipe Anjos

DR. ELTON DOS ANJOS NA POSSE DA TERCEIRA VIA SANTISTA
Nesta dia 24 de Fevereiro de 2011, na Pelé Arena aconteceu a eleição oficial da Diretoria Executiva da Terceira Via Santista, onde o Dr. Elton dos Anjos foi empossado como 2º Secretário daquela diretoria.
Esteve presente ao evento o Presidente do Santos Futebol Clube o Sr. Luis Alvaro de Oliveria Ribeiro que fez seu pronunciamento, parabenizando todos os diretores empossados nequele momento.
Esteve presente também o Conselheiro do Instituto Anjos o Sr. Adalberto do Espirito Santo Alves que acompanhou o Dr. Elton tratando de vários assuntos que vão de encontro aos projetos do Instituto Anjos com o esporte. Em breve o Instituto Anjos estará trazendo novas parcerias que o associados da Terceira Via Santista poderão estar participando.

 Equipe Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário