Follow by Email

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CORREGEDORIA NACIONAL DE JUSTIÇA DIZ QUE 87 JUIZES SÃO AMEAÇADOS DE MORTE NO PAÍS!!!!!


´´E UMA VERDADEIRA INDIGNAÇÃO” BOM, COMEÇO DIZENDO QUE A POLICIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, CONFIRMOU A MORTE DA JUIZA CRIMINAL PATRICIA ACIOLI, 47 ANOS, MORTA COM 21 TIROS DE ARMAS DE CALIBRE 45 E PONTO 40, NA PORTA DA CASA DELA NA LOCALIZADADE DE TIMBAU, EM PITATININGA, NA REGIÃO OCEANICA DE NITEROIA (REIGÃO METOPOLITANA DO RIO DE JANEIRO), NA MADRUAGA DE SEXTA-FERIA. FALO QUE A JUIZA ERA CONHECIDA PELO RIGOR COM QUE CONDUZIA OS PROCESSOS CONTA GRUPOS DE EXTERMINIO EM SÃO GONÇALO. OK

INFELIZMENTE É MUITO TRISTE, POIS A MESMA NÃO TINHA SEGURANÇA PARA PROTEGER SUA VIDA.

DIGO, TAMBÉM QUE A NOSSA PRESIDENTE DILVMA ROUSSEFF FICOU “FUIRIOSA” AO VER LOGO DE MANHÃ NO JORNAL, NA QUARTA-FEIRA, FOTO DE UM DOS DETIDOS DA OPERAÇÃO VOUCHER CHENGANDO ALGEMADO A BASILIA. TRATAVA-SE DO SECRETÁRIO-EXECUITVO DO MINISTÉRIO DO TURISMO. FREDERICO SILVA DA COSTA, SUSPEITO DE INTEGRAR O ESQUEMA DE DESVIOS DE VERBA NO MINISTÉRIO DO TURISMO, OK? ELA CHAMOU DE “ACINTE” A FORMA COMO A POLICIA FEDERAL (PF) CONDUZIOU A AÇÃO. O EX-PRESIDENTE LULA TAMBÉM DECLAROU QUE VIU “EXCESSOS”.

O CONTRASTE É FORTE. DE UM LADO O RIGOR DA JUIZA ASSASSINADA, DO OUTRO A FROUXIDÃO DO MINISTRO E DA PRESIDENTA. O MINISTRO ANOMEIA OS ASSESSORES E ASSINA OS PROCESSOS. DIGO QUE, COMO NÃO DÁ PARA EVITAR DO QUE ACONTENCE EMBAIXO DO NARIZ DELE NO MINISTÉRIO/ OS FUNCIONÁRIOS QUE RECEBIAM DINHEIRO DO LOBISTA TINHAM CERTEZA DA IMPUNIDADE PARA PERMITIR QUE ELE USASSE UMA SALA E UM COMPUTADOR DO MINISTÉRIO E A ENTRADA PRIVATIVA E O ELEVADOR DO MINISTRO.ISSO SIM É UM “ACINTE”, NOSSA PRESIDENTA, OK? CONCLUO DIZENDO QUE A NOSSA PRESIDENTA (DILMA) MONTO8 UM TIME PODER; OS ESCANDOLOS VEM EM CASCATAS, NOS TRANSPORTES NA AGRICULTURA E AGORA ESSE DO TURISMO. SEM CONTAR O PRIMEIRO O DA CASA CIVIL, EM QUE O MINISTRO PALOCI CAIU POR MULTIPLICAÇÃO SUSPEITA DO PATRIMONIO. DEFINO DIZENDO QUE NO MEIO DESSA LAMA TODA COMO É QUE A PRESIDENTA FICA INDGNADA COM UMA ALGEMA? MINHA REFLEXÃO É QUE DIMA DEVERIA TER GUARDADO ESSA INGIGNAÇÃO PARA A LADROAGEM NO MINISTÉRIO DELA E PARA O ASSASSINATO BRUTAL DA JUIZA QUE LUTAVA SEM NENHUMA PROTEÇÃO A BANDIDAGEM, OK?

OBSERVAÇÃO: EM MINHA OPINIÃO OS JUIZES EM IMPORTANTES JULGAMENTOS DE CRIMES ORGANIZADOS, MILICIAS, GRUPOS DE EXTERMINIOS, O PODER JUDICIARIO DEVERIA ESCALAR PELO MENOS 2 SOLDADOS DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS ( BOPE) PARA GARANTIR A SEGURANÇA DESSES MAGISTRADOS NESSAS QUESTÕES QUE SÃO MUITO DIFICEIS !!!

PENSEM NISSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário