sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TRÂNSITO

O DIA QUE CALDAS NOVAS CHOROU
BOM COMEÇO DIZENDO QUE, NA manha terça feira (25)milhares de pessoas passaram pela camará municipal de caldas novas para dar o ultimo adeus ao casal, MARCELO moreira da silva\e sua esposa TELMA dos santos moreira mortos em uma trágica colisão provocado por um individuo alcoolizado. o velório e sepultamento foi marcado por dor, revolta, indignação e muita emoção. o velório que começou na tarde de desta segunda feira finalizou com o sepultamento às 9horas da manha desta terça feira no cemitério central de caldas novas localizado no bairro nova vila.
um grande cortejo funebre partiu da camará municipal ate o local do sepultamento. seguido de centenas veículos, entre eles viaturas da PM de caldas novas, uma viatura de BOMBEIRO levava os corpos e junto estavam o pai policial, cabo moreira e sua esposa receberam todas as honrarias militares e debaixo de muita emoçao aconteceu o sepultamento.
O FILHO do casal, marcelo moreira da silva filho (11anos) segue apenas ligado a aparelhos e sem atividades cerebrais. ja a pequena JULIA darlete moreira dos santos (06anos) segue internada no hospital da criança em goiania, e seu estado e estavel..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário